Record TV lança matéria sobre a infância em diversos países do mundo

A partir desta segunda-feira (17), o Jornal da Record lança a série “A infância do Quênia  ao Japão”. A emissora contará como é a infância em sete países de culturas diferentes pelo mundo.

No primeiro episódio, a educação brasileira será tratada como tema. Também serão mostradas as vidas das crianças no Japão, em Israel, na Argentina, no Quênia, em Portugal e nos EUA.

Durante três meses a Record TV enviou repórteres para estes locais com o objetivo de conhecer as particularidades do universo infantil nestes locais.

Um dos pontos altos do material será o contraste da redução demográfica do Japão, que fez reduzir drasticamente o número de crianças no país, e a rotina dos pequenos refugiados do Quênia. Também será mostrada a convivência cultural entre meninos judeus e palestinos em Israel.

Participaram do trabalho de reportagem e edição os profissionais Rodrigo Vianna (Brasil), Cintia Godoy (Japão), Herbert Moraes (Israel), Leandro Stoliar (Argentina), André Tal (Quênia), Heloísa Vilela (EUA) e Ana Paula Gomes (Portugal).

A reportagem vai ao ar dentro do Jornal da Record até a sexta-feira, 21 de fevereiro.

Imagem: Divulgação Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31