A semana em um clique: Polêmicas envolvendo Silvio Santos e herança de Marcos Paulo foram destaques

Precisamos falar de Silvio Santos…

É notoriamente percebido que Silvio Santos tem passado do ponto em algumas brincadeiras. Algumas frases são desnecessárias e infundadas. Precisa se policiar, já que, infelizmente, nem todos têm o entendimento de achar tais afirmações ou comentários naturais.

Em contrapartida, transformar brincadeiras inoportunas em adjetivos terminados com ‘FOBIA’ é no mínimo dificuldade de interpretação. O significado do termo, segundo dicionário, é “falta de tolerância e aversão”. Em nenhuma das oportunidades Silvio demonstrou tal sentimento.

Uma conversa franca e pontual com o apresentador é o caminho. Basta saber quem lá do SBT terá coragem em fazê-la.

Surfa Gaby, surfa..

Gaby Amarantos colocou sua colher onde não deveria. Faz parte do time que não soube entender a diferença entre as frases desnecessárias de Silvio e as palavrinhas com a terminologia FOBIA.

Enfim falou

Flávia Alessandra pela primeira vez falou sobre o caso da disputa judicial envolvendo a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido e pai de sua filha mais velha. Quatro páginas de muito texto.

O que a coluna jura que não entendeu é porque chamar de “senhor” um homem que foi seu companheiro na intimidade durante 11 anos e, em algumas reportagens, se disse tão amiga. Alguém entendeu? Cartas para a redação, por favor.

A réplica

Antonia Fontenelle rebateu o texto de Flávia de ponta a ponta no ‘Na Lata’, seu canal do Youtube. Mais de 1,1 milhão de visualizações.

Tino Jr está de volta…

À FM O Dia, rádio que o consagrou para o grande público no Rio: “Estou muito feliz em conseguir conciliar a TV e o rádio. É um momento muito especial para mim”, disse Tino à coluna, que estreia o ‘Que Isso, Fera’, nesta segunda, de 7h às 10h.

A presença do comunicador no rádio ajudará a alavancar a audiência do ‘Balanço Geral RJ’, ao meio-dia, na Record TV Rio. Especialmente com o público jovem, perfil da FM O Dia.

Mais ou menos como foi com Isabele Benito na Super Rádio Tupi, atingindo um público com maior maturidade e de segmento popular. A apresentadora do SBT Rio tem mandado muito bem nas duas pontas.

Música da Copa

O feat entre Anitta e Thiaguinho com tema da Copa do Mundo ainda não decolou. Mesmo patrocinado por um grande banco, o vídeo oficial do Youtube não atingiu nem 10 mil visualizações no primeiro dia. Até o fechamento da coluna atingiu 137 mil visualizações. Pouco para figuras que têm tanto apelo na internet.

Gustavo Villani

Conforme anunciamos, Gustavo Villani faz sua estreia hoje (10) na Globo, agora em TV aberta. Narra Galo e Flu, às 16h, para a maior parte da rede. Na quarta (13), será a vez de ser apresentado a SP, em Bahia e Timão, às 21h45. Villani atuará na tela da Globo durante a Copa na função de narrador. A emissora vê no jovem profissional uma proposta de renovação nas transmissões.

Recorde

Com a transmissão do Fla Flu, a Super Rádio Tupi atingiu 87 mil interações em suas plataformas digitais. Agora, a equipe de esportes se dedicará à Copa do Mundo.

Anos 90

Com Otaviano se juntando a Huck e Groismann aos sábados, teremos um remember de ‘Super Positivo’, ‘H’ e ‘Programa Livre’… Será muita overdose de anos 90 na sua televisão…

MARAVILHOSO: ‘The Wall’ encerrou a primeira temporada no Caldeirão como um quadro bem interessante. Os games do programa de Luciano Huck têm dado uma quebrada no estilo ‘assistencialista’ de alguns quadros. Vem aí o ‘Quem Quer ser o Milionário’ ainda na Copa do Mundo.

PARA QUE TÁ FEIO: Desnecessário o dramalhão de Otaviano Costa na última sexta-feira, 8, ao homenagear Flávia Alessandra, sua esposa, em seu programa na Rádio Globo. Os ataques que tanto mencionou em seu discurso, são mensurados pelo silêncio da atriz durante cinco anos, que representava sua filha no processo de divisão de herança de Marcos Paulo, legítimo marido de Antonia Fontenelle. Só dar um ‘Google’ para saber. Como Otaviano mesmo disse que não tem o direito de se meter nessa história, o melhor que tem a fazer é continuar em silêncio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31