Top 10: As músicas que embalaram e marcaram história na Copa do Mundo

Há poucos dias da Copa do Mundo, o Audiência Carioca lista e relembra grandes sucessos que embalaram a torcida brasileira. Durante trinta dias de Mundial, a música rola solta. E aí, concorda com a nossa lista? Já sabe qual ritmo vai embalar 2018? Confira o Top 10!

10º Lugar: Se não empolgou, pelo menos divertiu. O ‘We Are One‘ polemizou com a escolha dos cantores Cláudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopes e fez muita gente comparar o figurino do trio ao da turma da Galinha Pintadinha na abertura da Copa 2014.

9º Lugar: Em 1982, o ‘Voa Canarinho Voa‘ tinha tudo para embalar o quarto título da seleção brasileira na Copa do Mundo. Se o caneco não veio, pelo menos a música e o time de Telê Santana ficaram para a história. Confira na voz de Júnior, comentarista e titular do time

8º Lugar: Copacabana Beat agitou na Copa de 1998 o sonho da tentativa de mais um título da seleção. Apesar do vice contra a França, o embalo de ‘Balança Brasil‘ marcou a galera nos sete jogos do Brasil no Mundial.

7º Lugar: O ‘Pra Frente Brasil‘ foi o tema da seleção brasileira na conquista do tricampeonato em 1970. Para muitos o maior time da história do futebol. Na ocasião éramos 90 milhões… Hoje, mais de 200 milhões!

6º lugar: Com o apoio de Neymar, ‘País do Futebol‘, na voz de MC Guime, foi uma das canções que ganharam a voz do povo durante a Copa do Mundo no Brasil. Mesmo com um 7 a 1 nas costas, o povo cantou bastante!

5º lugar: Embora a FIFA não tenha repetido a dose com Shakira no comando da música oficial da Copa, a bela ao lado de Carlinhos Brown arrasaram ao som de ‘La la la‘. Na voz do povo, a música do Mundial 2014.

4º lugar: Ao som de Ivete Sangalo, ‘Festa’ deu o tom a todos os jogos do time de Felipão em 2002, na conquista do Pentacampeão. Impossível rever as imagens e não relembrar do sucesso.

3ºlugar: Se o povo se agitava com Ivete, os jogadores do Brasil lá no Japão se amarravam em um bom pagode. Tudo comandado por Ronaldinho Gaúcho. O ‘Deixa a Vida me Levar’, de Zeca Pagodinho, marcou a trajetória do penta.

2º lugar: Com a medalha de prata, Rick Martin foi com tudo no seu ‘La Copa de La Vida‘, em 1998. Música-tema da Copa da França, os anfitriões conquistaram o primeiro e único título em Copas do Mundo.

1º lugar: Já faz oito anos que Shakira deu voz a ‘Waka Waka‘, na primeira Copa do Mundo em solo africano. O tempo passa e o público não esquece a animada canção da esposa do zagueiro Piqué.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31