Tino Júnior fica sem Venenosa e retorno vira mistério: bastidores

Por ora, Tino Júnior ficará sem o quadro A Hora da Venenosa no Balanço Geral RJ. A atração foi ao ar pela última vez na última na sexta-feira (10), quando Mabell Reipert se despediu da Record Rio.
Desde então, o jornalístico segue sua vidinha normalmente e sem as fofocas. Segundo apurou o Audiência Carioca, por ora, o A Hora da Venenosa carioca está suspenso por tempo indeterminado.
No início do ano, a direção da Record, em São Paulo, interveio no formato e trouxe Mabell para assumir a função então ocupada por Quezia Oliveira. Como a mexida foi uma decisão da matriz, a Record Rio está aguardando uma ordem de lá para saber o que será feito com o quadro.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
No entanto, ainda não há uma data precisa para que isso ocorra. Nas edições de ontem (14) e segunda-feira (13), a Record Rio decidiu não colocar o A Hora da Venenosa. Sendo assim, Tino Júnior seguiu com os demais conteúdos do programa normalmente.
Desde que a Globo lançou a faixa especial de novelas às 14h40, a Record viu reduzir sua audiência nas edições da Venenosa. Durante a pandemia, o formato chegou a ter mais de uma hora de duração e gerava picos de mais de 10 pontos de audiência, com Amin Khader e Ana Paula Portuguesa. Atualmente, não chegava a metade desse tempo.
O pico do Balanço Geral RJ no momento tem sido o Mosquito Fofoqueiro, mostrando imagens aéreas de comunidades dominadas pelo tráfico, no Rio.
Procurada, a Record Rio ainda não se manifestou sobre o caso. No entanto, a emissora não costuma comentar assuntos internos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record Rio