Gazeta confirma redução salarial de elenco e saída de Regina Volpato
A TV Gazeta confirmou nesta terça-feira (20) que vem fazendo cortes salariais em seu elenco. A emissora justifica que adotou a medida de modo a ajustar os vínculos ao que entende ser “a realidade do momento”.
Todavia, Regina Volpato não aceitou a redução salarial. A Gazeta informa que os demais profissionais do elenco toparam as reduções nos ganhos:
“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta”, disse, em nota à imprensa.
+ Senhora toma tombo feio, ao vivo, na Globo
Ainda não há uma data certa para que Regina Volpato deixe a emissora, mas a saída ocorrerá em julho. A tendência é que a emissora opte em promover um talento interno.
Segundo informações reveladas em primeira mão pelo colunista Guilherme Beraldo, do Aqui Tem Fofoca, a emissora está negociando o horário da manhã com a Igreja Universal do Reino de Deus.
Recentemente, o jornalista Leão Lobo foi dispensado, após uma passagem de 2 anos. Em contrapartida, o fofoqueiro sequer foi chamado para renegociar seu vínculo e apenas foi comunicado de sua dispensa.
O que você precisa saber, em resumo:
- Primeiramente, a TV Gazeta confirmou nesta terça-feira (20) que vem fazendo cortes salariais em seu elenco;
- Todavia, Regina Volpato não aceitou a redução salarial. A Gazeta informa que os demais profissionais do elenco toparam as reduções nos ganhos;
- “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta”, disse, em nota à imprensa.
- Ainda não há uma data certa para que Regina Volpato deixe a emissora, mas a saída ocorrerá em julho. A tendência é que a emissora opte em promover um talento interno.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / TV Gazeta