Cesar Filho passa por fisioterapia pulmonar, após internação por covid-19 - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Cesar Filho passa por fisioterapia pulmonar, após internação por covid-19

Publicado por Eduardo Moura em

Cesar Filho segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando da covid-19. O apresentador do Hoje Em Dia e sua esposa, Elaine Mickely, deram entrada na unidade na última quinta-feira (11). Ambos estão com o vírus.

Em um comunicado expedido por Elaine Mickely em sua conta no Instagram, informando sobre o quadro dos dois, a atriz contou que os dois estão “muito bem” e que Cesar precisou enfrentar uma fisioterapia pulmonar.

“Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação”, contou Elaine, que acrescentou que Cesar está mais disposto e crendo que os dias piores já passaram.

Cesar Filho foi diagnosticado com a covid-19 em 2 de fevereiro e, desde então, está afastado da Record TV. Confira o comunicado na íntegra assinado por Elaine Mickely.

https://www.instagram.com/p/CLQAv65hLw_/

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]