Cesar Filho é internado, após piora com a covid-19

Cesar Filho apresentou piora em seu quadro com a covid-19 e precisou ser internado no Hospital Vila Star nesta quinta-feira (11). O apresentador teve tosses intensas e alterações em seus exames. Por isso, acabou precisando procurar atendimento médico.

“Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe. Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados”, disse parte do comunicado.

Elaine Mickely, esposa de Cesar, também está com a doença, mas está bem e segue acompanhando o marido. “Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta”, concluiu o apresentador.

Cesar Filho descobriu que estava com a covid-19 em 2 de fevereiro e, desde então, afastou-se do comando do Hoje Em Dia. Celso Zucatelli vem substituindo o apresentador.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31