Antônio Fagundes fica de fora de Pantanal - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Antônio Fagundes fica de fora de Pantanal

Publicado por Eduardo Moura em

Cotadíssimo para o ‘remake’ de Pantanal, Antônio Fagundes não participará da novela. Embora a emissora não confirme, o ator, de 71 anos, e a Globo não chegaram a um acordo financeiro.

Em setembro, Fagundes perdeu o contrato fixo com a Globo. Desde então, para que volte a atuar em novelas, as partes precisam acertar os valores dos vínculos por obra. Atualmente, o veterano vem trabalhando em cima de uma série dentro de sua produtora.

A Globo vem montando o elenco de Pantanal e, segundo o planejamento inicial, a novela deve entrar no ar ainda em 2021.

Pantanal foi um sucesso da TV Manchete, em 1990, e foi escrita por Benedito Ruy Barbosa. Na nova versão da novela, o autor conta com seu neto, Bruno Luperi, reescrevendo o ‘remake’.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Categorias: CapaFamososTV

Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]