Nome de Luan Santana é cotado para o ‘remake’ de Pantanal na Globo

O nome de Luan Santana está na lista de interesses da produção do ‘remake’ de Pantanal, que tem previsão de ir ao ar em 2021, na Globo.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o nome de Luan está cotado para receber um convite para participar das gravações da novela.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

A ideia é que Luan interprete Trindade, um violeiro misterioso vivido por Almir Sater, em 1990. Entretanto, o personagem teria uma nova leitura, voltada ao sertanejo universitário.

SEPARAÇÃO DE LUAN E JADE SURPREENDEU

O nome de Luan em um novo trabalho acontece na semana em que o cantor voltou a ser notícia, após Jade Magalhães anunciar o fim do noivado. A relação durou 12 anos.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, disse parte do texto de Jade.

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, contou o cantor.

https://www.instagram.com/p/CGhpknUhsZQ/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CGivaLqhjja/?utm_source=ig_embed

Imagem: Instagram

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31