Após se afastar por falha na voz, Garotinho José Carlos Araújo testa positivo para a covid-19

José Carlos Araújo usou as redes sociais para confirmar que testou positivo para a covid-19. Na última terça-feira (24), o narrador precisou abandonar o microfone da Rádio Tupi, durante o jogo Flamengo x Sporting Cristal, por conta de uma falha na voz.

“Infelizmente fui detectado agora com a Covid. Repouso total, e aos cuidados do Dr. Bruno Scarpellini, infectologista, que é meu amigo.Só aguardando a recuperação para voltar ao trabalho. Abração a todos!”, escreveu Garotinho nas redes sociais.

Em uma mexida inédita, a Rádio Tupi reuniu quatro narradores em um único jogo na última terça-feira (24). Na ocasião, o Garotinho José Carlos Araújo estava escalado para narrar Flamengo x Sporting Cristal, pela Libertadores, e sofreu um problema em sua voz, aos 19 minutos do primeiro tempo.

GAROTINHO EXPLICA

Na tarde da última quinta, Garotinho usou as redes sociais para dar detalhes do ocorrido:

“Galera, infelizmente tive um problema na garganta e precisei deixar a transmissão de Flamengo e Sporting Cristal na última terça-feira. Estou medicado e descansando para retornar em breve ao microfone da Rádio Tupi e da Nova Brasil FM. Obrigado pelas palavras de carinho”, escreveu, sem confirmar ainda que estava com a covid-19.

O clássico entre Fluminense x Flamengo, pelo Brasileirão neste domingo (29), foi narrado por Luiz Penido, na Tupi.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31