José Carlos Araújo explica abandono de narração em jogo do Fla. Tupi teve 4 narradores

Em uma mexida inédita, a Rádio Tupi reuniu quatro narradores em um único jogo na última terça-feira (24). Na ocasião, o Garotinho José Carlos Araújo estava escalado para narrar Flamengo x Sporting Cristal, pela Libertadores, e sofreu um problema em sua voz, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Na tarde desta quinta-feira (26), Garotinho usou as redes sociais para dar detalhes do ocorrido:

“Galera, infelizmente tive um problema na garganta e precisei deixar a transmissão de Flamengo e Sporting Cristal na última terça-feira. Estou medicado e descansando para retornar em breve ao microfone da Rádio Tupi e da Nova Brasil FM. Obrigado pelas palavras de carinho”, escreveu, sem marcar uma data de retorno. Marcos Coelho substituiu Garotinho nesta quinta (26) no Resenha Nova, na Nova Brasil FM.

TROCA TROCA NA NARRAÇÃO

Sem seus narradores habituais na retaguarda, a emissora precisou acionar Wellington Campos, que tem experiência em narração, para a substituição. No segundo tempo, Wagner Menezes passou a atuar como narrador. Por fim, Luiz Penido assumiu aos 19 minutos do segundo tempo. Ao todo, foram quatro narradores no duelo.

O primeiro gol do Flamengo foi narrado por Campos. O segundo gol rubro-negro e o gol do time peruano foram contados por Luiz Penido.

O Audiência Carioca vem tentando conversar com José Carlos Araújo, mas até aqui o narrador não visualizou nossas mensagens.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31