Laços: Ema e Paschoal não perdoam Capitu por “programas”, e ela se revolta

Capitu (Giovana Antonelli) está arrasada com o “linchamento” a que se submeteu, após Clara (Regiane Alves) ter feito um barraco no casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann. A rival falou em alto e bom som que Capitu é uma garota de programa.

Esta mulher que se meteu no meio de nós, em meio a uma festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias. É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir. A madrinha deste casamento, a mãe de família, a boa moça, não passa de uma garota de programa. Prostituta, Prostituta“, gritou Clara.

A esposa de Fred (Luigi Barricelli) apanhou na cara, após a trágica cena. Mas nada pôde evitar o abalo emocional de Capitu.

Fino e educado, Miguel (Tony Ramos) dá amparo à moça e ela passa a noite na sua casa. Helena (Vera Fisher) e Fred vão consolá-la no dia seguinte.

A VOLTA PARA CASA

Só que os problemas seguem. Capitu sabe que precisa voltar à sua casa, por conta de Bruninho, e terá que encontrar os pais. Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros) estão confinados, sem atender os amigos, por conta da vergonha pública. A chegada de Capitu será dentro de um climão.

Mesmo tendo bebido da fonte e aproveitado a boa vida que a filha garantia, os dois cobram de Capitu a escolha desse tipo de profissão como ganho de vida.

De trato mais fácil, Paschoal se sente culpado por não ter sido capaz de dar o sustento para uma família que, mesmo sem dinheiro, quer manter a vida em pleno Leblon, o bairro mais caro do Rio de Janeiro.

Ema, segue alheia ao mundo real. Diz que não se sente culpada pelas escolhas da filha. Mesmo assim, Capitu pede desculpas pela humilhação que ela e os pais sofreram juntos no casamento de Edu e Camila.

SEM PERDÃO

Nem com a filha se humilhando, Paschoal e Ema não perdoam Capitu, que perde toda a paciência e esbraveja com os pais. Ela relembra todo o padrão de vida mantido pelos dois, que não conseguem trabalhar a ponto de manter o apartamento onde moram.

Irritada com a indiferença, Capitu diz que sairá de casa e levará o filho. Orlando fica radiante com a informação, e Paschoal tenta demover a ideia da filha em vão.

Ema ficará ainda mais em choque quando descobrir que Simone (Vanessa Mesquita) também trabalha no mesmo ramo que Capitu. É fora da casinha que se fala, não é mesmo?!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31