Em Laços, Capitu dá na cara de Clara após a rival humilhá-la: “garota de programa”

Capitu (Giovana Antonelli) foi humilhada em praça pública durante o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini).

Irada e possuída pelo ciúme, Clara (Regiane Alves), que já não havia tolerado ver Fred (Luigi Barricelli) ser padrinho ao lado da rival, ficou uma arara ao ver que o buquê da noiva foi parar na mão de Capitu.

No final do capítulo de ontem, o público assistiu Clara parar a orquestra para humilhar Capitu.

Esta mulher que se meteu no meio de nós, em meio a uma festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias. É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir. A madrinha deste casamento, a mãe de família, a boa moça, não passa de uma garota de programa. Prostituta, Prostituta“.

ALMA FICA COM ÓDIO DE HELENA

A treta seguirá solta no capítulo de hoje (29). Fred tira a esposa à força do palco. Alma e os convidados ficam em choque com tudo o que ouve: “O que é isso? O que está acontecendo?”, comenta com Danilo.

A matriarca mira em Helena (Vera Fischer) com ódio, mas fica tranquila que os noivos já tenham saído do local. Momentos depois, ela se preocupa com o que as colunas sociais vão falar no dia seguinte. Afinal, estamos falando de uma legítima Pirajá de Albuquerque.

Tentando evitar o pior, Alma ordena que os funcionários de Angra, onde Edu e Camila passam a lua de mel, escondam todos os jornais para que eles não tomem conhecimento do barraco. Ah, se a treta fosse nos dias atuais, em plena era digital…

CLARA HUMILHA MAIS E APANHA

Miguel (Tony Ramos) dá apoio à Capitu, e Helena aos pais da moça. Ema (Walderez de Castro), que se faz de mais cega que tiroteio em bala perdida, desmaia.

Um climão se estabelece no casamento. Orlando (Henri Pagnoncelli) tenta se aproximar de Capitu, mas ela o esnoba.

Outro climão acontece, quando Miguel encaminha Capitu para o mesmo lugar onde está Clara e Fred. A esposa de Fred volta a humilhar a rival:

“Faz o favor pra mim, tira essa mulher daqui! Leva ela para bem longe daqui. Longe da minha família. Joga ela na rua, que, aliás, é o lugar que ela tem que estar. E, cuidado, Miguel! Elas fazem de tudo para se dar bem”, dispara.

Clara espezinha dizendo que Fred saiu de casa por conta dela e deixou a filha sem pai. A gota d’água acontece quando Clara cita que o juiz pode tirar a guarda do filho de Capitu por ela ser uma garota de programa.

“Eu tenho pena do seu filho, quando ele souber quem realmente você é, algum juiz tire o Bruninho de você, porque vagabunda não devia ter filhos”, esbraveja.

Capitu perde toda a paciência e enfia um tapão na cara de Clara, que fica irada, e acaba aprendendo a lição no braço por expor a vida íntima dos outros em público.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31