Apesar de testes negativos, Lívia Andrade descobre que está com coronavírus

Lívia Andrade está com coronavírus. A loira usou o Instagram para contar ao público que descobriu a doença, mesmo os exames semanais apontando negativo.

A covid-19 foi confirmada através de um exame de tomografia realizado esta semana. Lívia apresentaria o N1 VillaMix neste sábado (28), no Multishow.

“Todos os resultados dos meus exames de covid deram negativo. Então não estou com Covid, certo? Errado! Muito errado, porque estou com covid [-19]…. Faço teste toda semana por conta do ‘Próximo N1 Villa Mix’, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo”, contou.

Lívia alertou o público para que tome cuidado com a doença, pois, segundo ela, o “bicho está pegando”. Diversos estados brasileiros voltaram a registrar alta em número de infectados e leitos de UTI estão com sua capacidade máxima em algumas cidades brasileiras.

“Descobri graças ao Dr. Gabriel Almeida, que salva sempre… Ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando”, explicou Lívia.

Apesar da confirmação da doença, Lívia revelou que está bem e decidiu comunicar sobre a covid-19 para que seus seguidores entendessem o afastamento do programa.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31