SBT demite Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta

A crise no SBT não para. Desta vez, a emissora dispensou três apresentadores do seu elenco. Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta foram demitidos e tiveram seus contratos interrompidos.

“A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, disse o comunicado enviado pela emissora.

A decisão foi dispensar todos os componentes que restavam do antigo Fofocalizando. A única “salva” foi Mara Maravilha, a pedido de Silvio Santos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Entretanto, o SBT sinalizou que convidará os profissionais, caso estejam disponíveis no mercado, para que retornem à emissora assim que acabar a pandemia e a crise financeira. A ideia é refazer o Fofocalizando.

Lívia Andrade estava no SBT há 16 anos. Leão Lobo (66) e Mama Bruschetta (70) estavam afastados da emissora por pertencerem ao grupo de risco do novo coronavírus. Mama vem enfrentando um tratamento de câncer no esôfago. Os dois vieram da TV Gazeta juntos, em 2016.

Além dos apresentadores, o SBT já dispensou as equipes de Raul Gil, Patrícia Abravanel e da novela Poliana Moça.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31