Anderson Leonardo tem piora e estado é considerado gravíssimo

A situação de Anderson Leonardo piorou nas últimas horas. A equipe médica que atende o vocalista do Grupo Molejo no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, classificou o quadro de saúde como gravíssimo. A informação foi confirmada pela assessoria do Molejo ao portal G1.

ATUALIZAÇÃO: ANDERSON MORRE AOS 51 ANOS

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Anderson trata de um câncer inguinal há dois anos e desde então tem se internado. No início do ano, ele tratou uma insuficiência renal e teve alta, em seguida. Depois de uma rápida melhora, o quadro voltou a piorar em 22 de abril e, desde então, ele está na Unidade de Terapia Intensiva.

ATUALIZAÇÃO: ANDERSON MORRE AOS 51 ANOS

Após uma batalha de dois anos contra um câncer inguinalAnderson Leonardo morreu nesta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro. O vocalista do Grupo Molejo estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, informou o Molejo em nota.

Nos últimos tempos, Anderson precisou recorrer a internações durante o tratamento. Em março, foi constatada uma insuficiência renal. Em seguida, precisou voltar ao hospital, em abril, de onde não saiu mais. Na última segunda-feira (22), voltou para a UTI e desde hoje cedo seu estado era considerado gravíssimo.

Anderson Leonardo nasceu em 18 de agosto de 1972, no Rio de Janeiro, e tem quase quarenta anos de carreira. O pagodeiro foi um dos poucos a não tentar carreira solo, estando à frente do Molejo desde o início dos anos 80. Seu primeiro grande sucesso em sua voz foi “Caçamba”, em 1994, mas há outras canções inesquecíveis para o público, como “Brincadeira de Criança” e “Dança da Vassoura”. Ainda não foram revelados detalhes das cerimônias de despedida.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31