Sonia Abrão estoura na RedeTV! e supera a grande maioria dos programas do SBT Rio

Sonia Abrão vem quebrando recordes de audiência em favor da RedeTV!, no Rio de Janeiro. Com seu A Tarde É Sua, a jornalista conseguiu, em pleno horário vespertino, uma audiência superior à imensa maioria dos programas do SBT, geralmente a terceira emissora mais assistida na praça.

Na última sexta-feira (5), o A Tarde É Sua atingiu média de 2,8 pontos e 6,2% de participação de televisores ligados (share) no Grande Rio com sua intensa cobertura sobre o BBB24. Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição

Na ocasião, o programa comentou a eliminação de Binn e a liderança conquistada por Lucas Henrique, popularmente conhecido como Buda ou Calabreso.

O resultado de Sonia é maior que a imensa maioria da grade do SBT. Neste dia, o A Tarde É Sua pontuou mais que quase todos os programas do canal de Silvio Santos. As exceções foram as novelas Teresa (3,0); Minha Fortuna é Te Amar (3,7) e o programa Fofocalizando (3,2), justamente os concorrentes diretos do programa da RedeTV!.

Um dia antes (4), o A Tarde É Sua bateu recorde no Rio de Janeiro

RedeTV! teve uma surpreendente audiência na última quinta-feira (4). Apostando na ampla cobertura do BBB24Sonia Abrão conseguiu a melhor audiência do ano no canal no Rio de Janeiro.

Segundo dados divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o A Tarde É Sua fechou com média de 3,6 pontos na praça fluminense. Neste dia, o programa comentava sobre a eliminação de Giovana Pittel, que ocorreria logo mais, e a ignorada que o cantor Paulo Ricardo deu em Davi, na festa da última quarta-feira (3).

Sendo assim, Sonia bateu o último bloco da novela Minha Fortuna é te Amar e venceu o Fofocalizando, na média geral. O SBT atingiu 3,1 pontos e ficou com a quarta colocação geral. O programa de fofocas da RedeTV! fechou com média superior à imensa maioria dos programas do SBT no Rio.

Por fim, a Record fechou com 4,9 pontos, apostando no capítulo de A Terra Prometida e o início do Cidade Alerta. Com Melhor da Tarde e Brasil Urgente Rio, a Band ficou com 0,3 ponto das 15h às 17h.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31