Jornal da Band cresce em audiência e tem melhor resultado no ano

O Jornal da Band conquistou sua melhor média semanal de audiência no Rio de Janeiro, pela segunda vez no ano. O principal telejornal do canal tem conseguido a marca de ser o produto mais assistido na praça fluminense.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados do Kantar Ibope, o Jornal da Band fechou com média semanal de 2 pontos, entre 25 e 31 de março. Trata-se do mesmo resultado entre 4 e 10 de março.

Por fim, no Painel Nacional de Televisão, o telejornal rendeu 2,4 pontos e, em São Paulo, 3,7 pontos na média semanal da semana passada.

Recentemente, a Band viu seus principais telejornais no Rio de Janeiro encostar no Tá na Hora Rio, nova aposta do SBT.

Tá na Hora Rio viu os jornais da Band crescerem na faixa em que está no ar e ameaçá-lo na disputa pela terceira posição de audiência no Rio de Janeiro. Se em São Paulo, Band SBT duelam parte do período da tarde e noite, no Rio, isso não é muito comum.

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, através do X, o telejornal comandado por Clóvis Monteiro fechou com média de 1,6 ponto, na última quarta-feira (3). A atração vai ao ar entre 18h30 e 19h45 e reduziu a média conquistada pelo Tá na Hora nacional (2,1).

Neste horário, a Band subiu de audiência consideravelmente. Datena entregou seu Brasil Urgente com 0,8 ponto de média, atrás do SBT. O que se viu em seguida foi uma guinada da Band na praça fluminense.

Jornal do Rio, comandado por Yasmin Bachour, elevou em 40% a audiência da Band, fechado com 1,2 ponto de média. A atração local impulsionou o Jornal da Band, que teve média superior ao Tá na Hora Rio: 1,8 de média. O principal jornal da emissora do Morumbi foi a maior audiência do dia da Band Rio.

Vale ressaltar que quando o SBT Rio – 2ª Edição estava no ar, o jornal tinha audiência maior que o Tá na Hora Rio. Quase sempre ficava acima dos 2 pontos de média e já chegou a bater 4 pontos em sua totalidade, impulsionado pelas novelas do fim da tarde do SBT.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31