Próxima da estreia em reality da Record, Graça Cunha lança álbum

Dias antes de sua estreia na Record, Graça Cunha vem se dedicando ao lançamento de seu novo algum musical. A cantora é uma das juradas que estará no Canta Comigo, de volta à tela da emissora a partir de 14 de abril.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

O novo trabalho atende pelo nome de ‘A Graça Delas‘ e conta com 10 obras dedicado à exaltação da mulher, no mês que marca a força feminina. Com mais de 30 anos de carreira, completados em 2023, Graça enaltece o novo trabalho, que conta com a parceria de diversos compositores e produzido por Dino Bariori.

“Esse novo trabalho é mais que especial para mim, pois foi lançado nas plataformas digitais em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. Essa data tem uma representatividade imensa para nós, mulheres. Até por isso que vem o nome ‘A Graça Delas’, pois fizemos um trocadilho por meio do meu nome para mostrar que todas as mulheres têm a sua graça. Quero muito que o público ouça e compartilhe esse trabalho nas plataformas”, comentou Graça.

‘Cantomaré’, uma das canções na obra, já está disponível no Spotify e conseguiu, surpreendentemente, 20 mil acessos em apenas 10 dias. Todo o conteúdo já está liberado nas principais plataformas musicais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31