Milton Neves fala sobre depressão e comenta saída da Band: “psicologicamente derrotado”

Milton Neves abriu o coração de uma franca entrevista contando detalhes de sua vida, meses após deixar a Band e a Rádio Bandeirantes. Há quatro anos viúvo, após a morte de Lenice, sua companheira de 42 anos, o comunicador de 72 anos confirmou que enfrenta uma forte depressão. D. Lenice faleceu durante um tratamento contra o câncer.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Em entrevista ao portal F5, Milton detalhou o momento complicado enfrentando a doença: “Estou tocando a bola, mas numa fortíssima depressão. Minha vida está horrível. Estou vivendo numa casa que cabem umas 70 pessoas, eu, o caseiro e a mulher do caseiro. Passo os dias deitado, numa depressão danada, fico sonhando com minha mulher. Meu único amor da vida inteira”, disse, primeiramente.

Milton Neves confirmou que está fazendo tratamento com psicólogo e psiquiatra e que não pretende se casar ou se relacionar futuramente: “sinto que seria traição”, contou, em resumo à publicação.

O jornalista aproveitou para esclarecer que partiu dele a decisão de não seguir na Band: “Eu que pedi demissão. Falei para o Johnny Saad (dono da Band): ‘não posso trabalhar, estou psicologicamente derrotado‘. Já estava antes, desde quando ela adoeceu. Pedi demissão isentando a Bandeirantes de qualquer pendência futura comigo”, esclareceu, em seguida.

Entretanto, a saída da Band não é um fim definitivo. Milton pretende voltar ao microfone: “… Logo logo vou estar numa rádio, numa TV, aí eu melhoro de vez. Por que sem minha Lenice e sem microfone eu não sou nada”, esclareceu, por fim. Vale ressaltar que o jornalista segue assinando uma coluna no portal UOL.

A entrevista pode ser lida de forma completa no portal F5.

Surpreendentemente, Milton Neves foi hackeado essa semana

Na última sexta-feira (22), um dos perfis de Milton Neves postou que Faustão terua morrido. A mensagem foi postada no Instagram, através de um story.

Felizmente, Milton conseguiu controlar a conta e apagar a publicação minutos depois. Todavia, o estrago estava feito. Algumas pessoas caíram na informação e passaram a disseminar o print em outras plataformas.

Após a ciência do caso, Milton Neves prometeu tomar as medidas necessárias contra o criminoso que agiu em sua conta. Ele informou que levará o caso ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Horas após todo o esclarecido, o Hospital Albert Einstein, onde o comunicador se encontra internado, publicou um boletim médico sobre o seu real estado de saúde. Faustão fez um transplante de rim, em 26 de fevereiro, e segue em tratamento.

“O paciente vem sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguarda a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos”, informou a nota, em resumo, assinada pelos médicos Dr. Marcelino Durão, nefrologista e coordenador médico de transplante renal; Dr. Sérgio Ximenes, urologista e membro da equipe de transplante renal; Dr. Fernando Bacal, cardiologista; e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31