Rodrigo Faro pode deixar o domingo e Record pensa em novo programa, diz colunista

Após uma longa novela para renovar seu contrato com a Record, Rodrigo Faro está em xeque novamente no canal. Perdendo feio para o SBT nos domingos, a emissora parece estar disposta a tentar a virada em um dos poucos horários que incomodada pela emissora de Silvio Santos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Recentemente, conforme noticiado nos bastidores, Marcio Garcia deve ter sua situação resolvida com a Globo. O vínculo entre as partes se encerra em agosto. Segundo informações do portal F5, a tendência é a saída de Garcia após um segunda passagem pela emissora carioca de 15 anos.

Com inúmeras derrotas seguidas para Eliana, o Hora do Faro virou um verdadeiro pepino para a Record. Com uma produção considerada cara, o formato oscila entre 2 e 4 pontos em praças estratégicas do Kantar Ibope, como Rio de Janeiro e São Paulo. A situação só é amenizada quando A Fazenda inicia, graças à boa repercussão do reality de Adriane Galisteu.

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a Record estuda criar um programa de auditório ao vivo que ocupasse um espaço anteriormente ao Domingo Espetacular, repetindo a dobradinha que foi sucesso há anos na Globo com Domingão do Faustão e Fantástico.

Para este formato, dois nomes estão no radar: Reinaldo Gottino, atual apresentador do Balanço Geral SP, e Marcio Garcia, que deve ficar livre no mercado em breve. Aliás, recentemente o ainda global informou ter um projeto em mãos. A ideia pretende reunir um programa com um pouco de tudo que já fez na carreira, na Globo e na Record.

Afinal, como fica o Rodrigo Faro?

Com a entrada deste novo programa, segundo Baldi, Faro não está descartado na Globo. Ele apenas deixaria os domingos e teria que voltar para os sábados, onde trabalhou entre 2009 e 2013. Na ocasião, o apresentador conquistava excelentes índices de audiência e chegou mesmo a incomodar a novela das sete da Globo com o quadro “Vai Dar Namoro” e seu “Dança Gatinho”.

Rodrigo Faro foi inserido aos domingos para ocupar o lugar de Gugu Liberato, que havia rescindido com a Record. Desde então, a emissora não investiu em produtos com força para se aproximar da Globo e audiência conquistada foi se esvaindo. Iniciar um novo trabalho nesta faixa é, de fato, um trabalho árduo de reconstrução de público e que só o tempo é capaz de sinalizar se haverá êxito.

Enquanto isso, após mistério, Record define futuro de Luiz Bacci

Após dias de mistério envolvendo a renovação de Luiz Bacci com a Record, o apresentador e a emissora chegaram a um acordo. Bacci seguirá na emissora, conforme comunicado divulgado agora há pouco:

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“A Record informa que o apresentador Luiz Bacci renovou, nesta quarta-feira (20), seu contrato para continuar no comando do Cidade Alerta, exibido das 16h25 às 19h55″, disse a Record, em resumo, sem contar quanto tempo será o novo vínculo de Bacci.

Recentemente, o futuro do jornalista se tornou um impasse nos bastidores da televisão já que seu vínculo se encerrava ainda no primeiro semestre de 2024.

Há cinco anos no comando do programa policial, Luiz Bacci não teria, primeiramente, ficado satisfeito com a proposta de redução salarial oferecida pela emissora.

O Cidade Alerta é uma das maiores audiências da casa, especialmente em São Paulo, oscilando entre 7 e 9 pontos de média, diariamente. Em 2014, ele deixou a Band para voltar à Record e brilhou ao lado de Marcelo Rezende, quem acabou substituindo após seu falecimento, em 2017.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Record / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31