Resumo do capítulo de América no Viva, nesta quinta-feira, 21 de março

Confira o resumo da novela América nesta quinta-feira. Primeiramente, a novela vai ao ar a partir das 22h55 e é reprisada no dia seguinte, às 13h40. Assim também, a maratona América vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 21 de março – Cap. 100

May fica feliz ao pensar que Sol será deportada tão logo. Ed e Sol respondem aos questioamentos do policial. Miss Jane fala para May que teme que Ed também seja prejudicado por ela ter denunciado Sol. Nick escuta tudo e fica preocupado com Sol. Nina, Manu e Lurdinha chegam a Miami.

Lurdinha fala para Glauco que estava com saudades e que gosta dele. Glauco fica balançado. Haydée telefona para Tony e agradece por ele ter dado satisfações a Raíssa. Ed e Sol saem da entrevista, sem problemas. May fica em choque quando Ed fala que correu tudo bem na entrevista. Sol festeja o sucesso da entrevista.

Haydée fala para Nina que tanto ela quanto Glauco querem salvar o casamento, e Nina fica mal. Pimenta vê Haydée roubar algo que lhe pertence. Helô fala com Nina que Glauco nunca vai se separar de Haydée. A avó de Farinha fala para Gomes que Dalva, a mãe de Farinha, vai retornar da Europa. Gomes fica preocupado.

Leia o fim do capítulo, em seguida

Graça vê Mari com Alex e questiona a Gomes se ele já desvendou mais alguma coisa sobre ele. Gomes informa que suas investigações ainda estão em andamento. Jatobá fala para Vera que pensa em se casar oficialmente com ela, deixando-a muito emocionada. Tião fica irado ao tomar conhecimento que Geninho tentou falar com Mazé em sua ausência e a alerta para não aceitar nada dele.

Mazé fica mal ao pensar no que Geninho se tornou. Tião fala para Zé Higino e Mazé que ganhou o torneio de Americana, deixando-os radiantes. Simone anuncia para Laerte que vai viver com Tião, e esclarece que vai exigir o dinheiro da sua herança.

Gil aconselha Dinho a falar o que sente para Neuta, e garante que ela irá gostar. Tião deseja trocar por bois a caminhonete que ganhou no rodeio. Simone fala para Tião que saiu de casa. Tião leva Simone para casa e comunica a Zé Higino e Mazé que ela está ali para ficar. Pimenta fala para Glauco que deseja de volta o objeto que Haydée pegou.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira o resumo dos próximos capítulos de América no VIVA

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31