De Corpo e Alma será disponibilizada após 32 anos e Gloria Perez comenta se vetou trama

Uma das novelas mais aguardadas na fila de reprises estará disponibilizada, em breve, aos amantes da dramaturgia brasileira. De Corpo e Alma (1992), assinada por Gloria Perez, deve figurar entre os títulos liberados pelo Globoplay, plataforma da TV Globo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo o portal Heloisa Tolipan, a trama estará disponibilizada sem cortes. A novela marca o último trabalho de Daniela Perez, filha de Gloria, assassinada pelo colega de elenco, Guilherme de Pádua (1696-2022) e pela então esposa de Pádua, Paula Thomaz. Entretanto, o canal informou que não há uma data para definida para liberar a obra.

Afinal, a novela era vetada?

Além disso, tanto a Globo quando Gloria Perez negaram que a novela estaria vetada ou proibida. Como nunca mais foi reprisada, há quem acreditasse que após o encerramento de De Corpo e Alma houvesse uma orientação de deixá-la eternamente arquivada.

A Globo diz que a informação “não procede”. Além do mais, Gloria Perez disse ainda ao portal que também nunca teve esse tipo de conversa com a emissora.

Apesar do luto, Gloria seguiu escrevendo os capítulos restantes da novela após o fatídico 28 de dezembro de 1992. A novela teve seu último episódio exibido em 5 de março de 1993, totalizando 185 capítulos.

Daniela Perez vivia a personagem Yasmin e teve sua aparição até o capítulo 146, quando houve uma mudança radical no destino da bailarina. Ela ganhou uma bolsa de viagens para justificar sua saída do enredo. Já Bira, interpretado pelo assassino Guilherme de Pádua, deixou De Corpo e Alma no episódio 131 após ter que fazer uma viagem para o interior.

De Corpo e Alma abordou temas sensíveis para a época, como transplante, doação de órgãos e interpretações com homens fazendo mulheres e vice-versa. Gloria Perez ficou dois anos afastada das novelas, retornando em 1995, no sucesso de Explode Coração. Se estivesse viva, Daniela Perez teria 53 anos hoje. No dia do assassinato, ela tinha apenas 22 anos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31