Isabele Benito responde à ex-seguidora que diz ter saudade de vê-la como “esquerdista”

Isabele Benito respondeu a uma ex-seguidora que deixou de acompanhar seu trabalho após receber uma mensagem onde estava escrito que tem saudade de ver a jornalista como uma “esquerdista”.

Segundo Isabele, tudo aconteceu após uma postagem em sua rede social onde ela aparece em um debate realizado com agentes policiais em um batalhão sobre o uso de câmeras em fardas.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“Vou trazer aqui Virgínia, que me seguia e falou que não me segue mais, após ver as minhas imagens falando com os policiais, como se a gente tivesse que ser inimiga da polícia. Ela falou assim: ‘sinto saudades de uma Isabele esquerdista’, contou primeiramente.

Sem papas na língua, a apresentadora deixou claro que o seu lado é com a verdade: “Desculpa, irmã. Você está igual aos extremos se abraçando, então não precisa me seguir. Se a verdade, ela não tem lado, porque uma coisa que esse programa busca é a verdade… Precisamos debater nos argumentos. Agora, os extremos se retro alimentam. E pra Virgínia, do mesmo jeito para outras pessoas que não querem ver, ela não quer ver porque o policial tem que ser demonizado. Assim como, do outro lado, não quer ver a câmera pegando policial recebendo propina “, considerou, em seguida.

“Amores, eu vou contar uma coisa pra vocês: se abracem e morram… A verdade não tem lado e o jornalismo busca a verdade. Uma coisa eu pensar diferente do Carlos (Augusto, delegado e comentarista de segurança) e podemos pensar diferente, como disse ele. Isso tá mostrando a realidade. Você desligou a televisão? Porque é vagabundo dando tiro!… Assim como se o policial fizer m e a câmera mostrou, nós vamos falar querido… Falar para convertido não funciona… É o que eu falo é o pobre que se ferra, não sou e o Carlos Augusto. Porque a gente é um bando de privilegiado”, falou.

Por fim, Isabele Benito pediu empatia à seguidora após acusá-la de ignorar o aniversário da morte da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes. A comunicadora ressaltou que abriu o programa dela na Rádio Tupi mencionando o caso.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31