Substituta de Paraíso Tropical é confirmada e sucesso no VIVA retorna

A Globo acaba de confirmar que a novela substituta de Paraíso Tropical será Alma Gêmea (2005), de Walcyr Carrasco. Primeiramente, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares tinha previsão de ficar no ar até junho. A emissora não divulgou quando será a estreia da trama de Carrasco. O que se sabe é que isto ocorrerá no primeiro trimestre, ou seja, entre abril e junho.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Entretanto, com a onda de cortes em ‘Paraíso’, fica em aberto a possibilidade de que seja encerrada antes do tempo. No ano passado, Mulheres Apaixonadas foi reduzida em uma semana por uma estratégia que não deu certo.

A Globo imaginava que Paraíso Tropical turbinaria os índices de audiência e ajudaria na entrega para Elas por Elas. No Rio de Janeiro, ambos os produtos estão tendo bom desempenho. Todavia, em São Paulo isso não vem ocorrendo. Alma Gêmea foi exibida em outubro de 2021 no VIVA e teve boa repercussão na faixa das 15h30.

Alma Gêmea foi sucesso na faixa das seis. Relembre!

Alma Gêmea conta a história de Selena (Priscila Fantin), reencarnada em Luna (Liliana Ávila), casada com Rafael (Duh Moscovis). Após 20 anos da morte de Luna, Selena tem um encontro de alma com Rafael. Todavia, terá que bater de frente com Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lúcia Torre), vilãs da trama e que armam um golpe para ficar com a grana do viúvo.

Trata-se da terceira reprise de Alma Gêmea na TV aberta. Primeiramente, foi ao ar em 2009-2010. Em 2021-2022, foi exibida no Canal Viva, na faixa da tarde. O repeteco marca o retorno de uma novela das seis à faixa do Vale a Pena Ver de Novo, desde Êta Mundo Bom, mostrada em 2020. Além disso, também simboliza a volta de uma novela com pegada espiritualista, segmento deixado de lado pela Globo nos últimos anos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Arquivo / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31