Substituta de Família é Tudo tem detalhes definidos

Ainda em sua primeira semana, Família é Tudo ainda tem muita lenha para queimar até setembro. Todavia, a Globo é atenta à sua linha de produção e já foca no próximo produto que ocupará a faixa das sete ainda em 2024.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Primeiramente, a emissora fez uma troca inesperada na fila de novelas. Conta Comigo, de Mauro Wilson, deixou a sequência e, por ora, não se sabe mais se a Globo retomará a produção. Para o lugar de Wilson, Claudia Souto foi escalada.

Entretanto, o nome da nova novela de Claudia ainda não foi definido. O que se sabe é que o principal ambiente da história acontecerá dentro de uma empresa de ônibus no Rio de Janeiro.

Para o papel de protagonista, o jornal O Globo confirmou o nome da atriz Jéssica Ellen, que viverá Madalena. Ela será filha de um dos motoristas da empresa e será tratada como “heroína”. O início das gravações está marcado para julho.

Enquanto isso, reprise ganha mais capítulos

A Globo confirmou que a reprise de Cheias de Charme, que assumirá a faixa especial a partir da próxima segunda-feira (11), entrará também nos fins de semana.

Agora há pouco, durante o intervalo de Elas por Elas, a emissora informou que a trama irá ao ar e segunda a sábado. Atualmente, Mulheres de Areia vai ao ar até sexta-feira.

Entre 11 e 15 de março, a Globo dividirá a faixa das 14h40 entre a estreia de “empreguetes” e o final da trama envolvendo Ruth e Raquel (Gloria Pires).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31