Troca de farpas ao vivo na CNN Brasil gera climão com Benjamin Back: “incompetente”

O clima esquentou neste domingo (10), durante o Domingol, da CNN Brasil, apresentado por Benjamin Back. Ao vivo, pela internet, Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians conversou com o jornalista, próximo do fim do programa.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Primeiramente, Benja recebeu o convidado dizendo: “… Você tem todo o direito de responder pra mim também. Você estava ouvindo o programa, onde eu falo, faz tempo, que eu acho que você é o presidente da história do Corinthians. Vendo algumas coisas que você postou, eu falei que você pra mim é um tremendo cara de pau. Como o programa é democrático, eu não sou o dono da verdade, Duilio, você pode falar, fazer suas explicações sobre a nota que você deu, fique à vontade”.

Mantendo o clima ameno, Duilio tentou rebater o trabalho jornalístico de Benja, pondo em dúvida suas fontes e a origem das informações publicadas pelo jornalista. Em seguida, o executivo ouviu de Benjamin Back que ele pode mostrar tudo quando ele quiser. Duilio rebateu dizendo que é acusado de situações sem que haja provas: “Você pode falar de qualquer coisa eu vou, agora só estude um pouco para não falar coisas que não são reais”, rebateu.

Benja perguntou sobre direitos de imagens de jogadores corintianos, supostamente em 11 meses de atraso, e Duilio respondeu: “Você está divulgando uma informação mentirosa, não sou eu. Você é o jornalista. Você dá uma informação, o mínimo, é que ela seja verdadeira”, respondeu o ex-presidente.

“Eu sou mentiroso”, rebateu Benjamin Back. “Não… Se você quiser bater boca, nós não vamos”, respondeu Duilio. “Não. Estou te perguntando. Não estou batendo boca…”, seguiu o jornalista, com os dois entrando em ‘looping’ no diálogo.

Em seguida, Duilio dispara: “Se você fosse um jornalista competente, você poderia ter estudado, lido o balanço no site”

Duilio Monteiro Alves voltou a reclamar que Benja deveria perguntar as coisas antes de levar as informações ao público. O apresentador voltou a rebater:

“Pergunto! Quantas vezes te liguei? Você, como presidente do Corinthians, você nunca me respondeu. E quando você me encontrou no Rio de Janeiro, e um dia veio tirar satisfação, e nós conversamos na frente do hotel, eu falei: ‘Duilio, venha no meu programa’. Você falou: ‘eu vou’. E nunca veio”, questionou.

“Na outra semana, você falou um monte de mentira de novo”, respondeu Duilio. “Mentira não! Eu falava a real”, rebateu, em resumo, o titular da CNN.

Mais à frente, após novas abordagens, Duilio elevou o sarrafo: “…Se você fosse um jornalista competente, você poderia ter estudado, lido o balanço no site. Você não sabe!“, alfinetou.

Se você fosse um presidente competente, o Corinthians não estava no buraco que está hoje, não é? Você é incompetente e deixou o Corinthians nisso“, rebateu Benja.

“Não vou bater boca com você não”, respondeu Duilio, que prometeu comparecer no estúdio, futuramente. “Eu também não, velho. Até porque você afundou o Corinthians”, disse por fim.

Confira a entrevista na íntegra em seguida:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: CNN Brasil / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31