Renascer define morte de José Venâncio, após treta na primeira versão

Uma das cenas mais polêmicas de Renascer, em 1993, foi quando o autor Benedito Ruy Barbosa decidiu pôr fim a vida do personagem José Venâncio. Na ocasião, os bastidores da novela ficaram quentes com a participação do ator Taumaturgo Ferreira, que vivia Venâncio, por uma insatisfação na condução do enredo do jovem empresário.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Para o remake de Bruno Luperi, o martelo já foi batido. José Venâncio, agora interpretado por Rafael Simas, de fato, irá morrer, assim como na trama original. Dessa forma, Luperi mantém a íntegra da história repetindo o que fez com Madeleine (Karine Telles), em Pantanal.

Segundo informações do jornal O Globo, dessa vez a emboscada preparada contra Venâncio será montada por outro personagem. Primeiramente, em 93, Tenório (Hérson Capri) foi quem montou o golpe. Agora, caberá a Egídio (Vladimir Britcha) a autoria do plano maligno.

Primeiramente, Simas não fechou o convite para a obra com a Globo e chegou a explicar que não tinha nada haver com a morte ou não de José Inocêncio. Por ser um personagem que nos anos 90 acabou tendo um percurso fora do que havia planejado, a situação foi acertada e o ator aceitou o desafio de viver um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31