Cheias de Charme terá mais capítulos semanais em novo esquema na faixa especial

A Globo confirmou que a reprise de Cheias de Charme, que assumirá a faixa especial a partir da próxima segunda-feira (11), entrará também nos fins de semana.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Agora há pouco, durante o intervalo de Elas por Elas, a emissora informou que a trama irá ao ar e segunda a sábado. Atualmente, Mulheres de Areia vai ao ar até sexta-feira.

Entre 11 e 15 de março, a Globo dividirá a faixa das 14h40 entre a estreia de “empreguetes” e o final da trama envolvendo Ruth e Raquel (Gloria Pires).

Enquanto isso, o diabo vai aparecer na Globo? Emissora toma decisão em Renascer

A Globo tomou, enfim, uma decisão sobre a sequência das cenas envolvendo o diabo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O protagonista armazena um pequeno filhote do capiroto dentro de uma garrafa e trata essa relação com muito misticismo.

Recentemente, a emissora optou por fazer cortes nas cenas do diabinho tentando não afastar o público conservador religioso da telinha. Entretanto, a decisão não era definitiva e poderia ser repensada futuramente.

Segundo informações do Jornal O Globo, a emissora decidiu liberar as cenas do diabinho. O entendimento da emissora, conforme revelou a publicação, é que passados quase dois meses do produto no ar, a audiência está consolidada.

Na última média semanal, entre 26/02 e 01/03, o Kantar Ibope apontou que a novela das nove teve 25,5 pontos, no Painel Nacional de Televisão (PNT), 27,3 pontos no Rio, e 25,8 pontos, em São Paulo.

Renascer perdeu uma pequena parte de seu público em relação à sua primeira fase. Atualmente, a novela enfrenta uma barriga considerável com histórias praticamente estáticas de seus principais personagens, envolvendo núcleos de Inocêncio, seus filhos e Tião Galinha (Irandir Santos).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31