RedeTV! comemora resultados de Sonia Abrão no A Tarde É Sua

Maior audiência disparada da RedeTV!, Sonia Abrão vem se dando bem ao apostar, mais uma vez, na cobertura do BBB. A emissora comemorou os últimos resultados de audiência do A Tarde É Sua.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

No Rio de Janeiro, o programa é quarto lugar absoluto no Ibope e na última média semanal registrada, entre 19 e 23 de fevereiro, Sonia atingiu 1,9 ponto de média.

Nesta quarta-feira (6), o A Tarde É Sua também foi bem na Grande São Paulo, fechando com média de 2 pontos e pico de 3, ficando na quarta posição entre 15h e 17h. Em alguns momentos, ficou à frente da Band e do SBT.

Defendendo Davi e pontuando alguns conflitos do BBB, Sonia Abrão e o A Tarde É é Sua também têm figurado entre os assuntos mais comentados do X. Seus principais concorrentes, Fofocalizando e Melhor da Tarde, também agiram. Os formatos começaram a falar de BBB com mais intensidade diante do sucesso do programa global e crescimento da concorrente na faixa.\

RedeTV! estreia novo programa na próxima semana

Ivan Moré está de volta à televisão, após cinco anos afastado do veículo. O jornalista acertou com a RedeTV! para comandar o ‘Qualé, Moré?’, patrocinado pela Betsul, empresa de bet (apostas). A estreia está marcada para 11 de março, às 11h50, e será ao vivo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV super aberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa. O ‘Qualé, Moré?’ vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo”, disse, primeiramente, Ivan.

“O bom humor vai estar presente, mas com seriedade e credibilidade. Também pretendemos fazer análises esportivas de alguns momentos que mostram toda a genialidade que vemos dentro de campo. Então traremos futebol, coberturas factuais, curiosidades, histórias de superação, tudo isso amarrado com uma narrativa muito espontânea, que acreditamos que o esporte precisa nos dias de hoje”, acrescentou em seguida.

Em 2020, Ivan Moré chegou a fazer um teste no SBT para comandar o Vem Pra Cá. Após ir bem, a emissora optou por não realizar uma contratação externa e promoveu Gabriel Cartolano para fazer dupla com Patrícia Abravanel. Todavia, o programa não durou 1 ano.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31