Corpo de ator de Gênesis é encontrado e polícia investiga golpe do encontro

O corpo do ator Edson Caldas Barbosa, que esteve na novela Gênesis, foi encontrado após um mês de seu desaparecimento. Sua última aparição ocorreu em um bar, em Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro, na companhia de um homem. Os dois saíram juntos no carro de Edson, que vinha trabalhando como motorista de aplicativo, e não havia sinalização de que estavam brigando ou em conflito.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Edson Caldas Barbosa tinha 29 anos e a tendência é que tenha morrido após ter tomado um tiro na cabeça, momentos depois de fazer um Pix, no valor de R$ 85, e entregar um relógio para os bandidos que o sequestraram.

Segundo agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) uma das possibilidades é que Edson tenha caído em uma armadilha chamada de “golpe do encontro”. Neste tipo de crime, bandidos se passam por uma outra pessoa na tentativa de que haja um encontro e, em seguida, o anúncio de assalto. Dois homens suspeitos foram presos.

Crime bárbaro foi concluído na Baixada Fluminense

A polícia acredita que após o roubo, Edson teria sido, primeiramente, amarrado e colocado no porta-malas de seu próprio veículo. Em seguida, a vítima foi levada até uma região de mata no Rio Guandu, em Seropédica, na Baixada Fluminense, onde acabou sendo executada. Um teste de DNA foi feito e confirmou que o corpo era de Edson Caldas Barbosa.

Após o assassinato, os bandidos fugiram no carro de Edson e abandonaram o veículo em Queimados, cidade próxima onde o corpo do ator foi deixado. O bem foi encontrado graças ao rastreador de celular do ator. Marcas de sangue e tiro foram encontrados no interior do automóvel.

Segundo informações divulgadas ao G1, através do delegado Mauro Cesar, que investiga o caso, a quadrilha já tinha feito outras três vítimas do crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Edson Caldas deixa a esposa e dois filhos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31