No aniversário do Rio, biscoito Globo e mate serão distribuídos em shopping gratuitamente

Nesta sexta-feira, 1º de março, o Rio de Janeiro comemora 459 anos. Apesar de não ser feriado na cidade, festa é o que não vai faltar nesse ‘sextou’. Dentre as comemorações, o Botafogo Praia Shopping vai distribuir biscoito Globo e mate, tradicionais alimentos das praias cariocas, gratuitamente.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

O biscoito e a bebida serão distribuídos, das 11h às 15h, nos corredores do estabelecimento comercial. Para reverenciar o aniversário, uma playlist será especialmente preparada para homenagear a Cidade Maravilhosa. 

Além disso, o local também disponibilizará 400 brindes e cupons de desconto através do aplicativo do shopping. Os brindes estarão situados no terceiro piso, ao lado da loja da Reserva. Cada CPF poderá resgatar um presente, limitado ao estoque disponível.

“O Botafogo Praia Shopping celebra o aniversário da Cidade Maravilhosa de frente para a vista mais bonita do Rio. Convidamos a todos para que venham viver momentos inesquecíveis aqui conosco para celebrar a beleza e a diversidade carioca”, disse Juliana Haddad, gerente de Marketing do Botafogo Praia Shopping.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Biscoito Globo / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31