Cariúcha: “Sou a nova Hebe Camargo. Vou ser a maior apresentadora desse país”

Cariúcha ousou durante o Fofocalizando nesta quinta-feira (22). A comentarista do programa de fofocas se intitulou a nova Hebe Camargo e prometeu que será a maior apresentadora desse país.

Tudo aconteceu quando Caríucha comentava sobre a queixa prestada por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, contra ela e Leo Dias. Inesperadamente, o jornalista revelou que a colega disse nos bastidores que será a nova Hebe.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

O pior que eu tive que ouvir no camarim, senhora… Ela chegou e disse pra mim: ‘Eu sou a nova Hebe Camargo’“, contou o fofoqueiro, primeiramente.

Cariúcha confirmou que disse e pediu a Leo: “Leo, respeita a minha história… Me aguardem, me aguardem! Eu vou ser a maior apresentadora desse país”, disse, em seguida, rindo e com seu carisma habitual. Por fim, confirma o momento:

Enquanto isso, SBT toma decisão importante sobre o Troféu Imprensa

Os fãs do Troféu Imprensa seguem no aguardo quando a premiação voltará ao SBT, ainda que não se saiba se haverá a presença ou não de Silvio Santos no comando.

A última premiação ocorreu em 2022 e, desde então, um verdadeiro impasse sobre o retorno do formato. Para 2024, a decisão sobre a produção já foi tomada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o Troféu Imprensa não deve voltar este ano. A publicação revela que havia o desejo de retomar a premiação, mas não foi possível promover a votação pela internet a tempo. Esta é a base para definir os campeões do Troféu Internet e os indicados a serem votados pelo corpo de júri formado por jornalistas especializados.

Vale lembrar que existe movimentações nos bastidores para que Patricia Abravanel assuma o posto do pai, assim como no Programa Silvio Santos. Internamente, cogita-se que a filha do comunicador tenha interesse em dar uma repaginada no formato.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31