Retorno de Malhação entra no radar em temporada recheada de polêmica

Um dos clássicos da programação televisiva pode voltar em um futuro próximo. Encerrada em 2022, Malhação pode voltar a ser produzida pela emissora, segundo informações do portal Notícias da TV.

Na ocasião, houve a opção de estender a faixa do Vale a Pena Ver de Novo, após duas reprises de temporadas de sucesso durante a pandemia – Viva a Diferença (2017) e Sonhos (2014). Entretanto, a descontinuidade da trama teen interrompeu um importante celeiro de atores para outras produções da Globo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, a Globo pode retomar os trabalhos do ponto de partida onde foi interrompido. Em 2022, uma sinopse vinha sendo escrita e tinha o nome “Eu Quero É Ser Feliz”, assinada pelos irmãos Eduardo Carvalho e Marcos Carvalho. Conforme contado pela publicação, a Globo teria pedido para que a dupla reatualizasse a sinopse para uma nova avaliação.

A história é baseada em dramas e polêmicas de uma das piores escolas da rede pública do Brasil, ambientada no Rio de Janeiro. O ambiente de ensino começa a passar por uma surpreendente virada, após os alunos passarem a resolver problemas da instituição. A ideia é que o elenco seja recheado de diversidade, algo muito parecido com o ocorrido em Vai na Fé.

Vale lembrar que a temporada “Viva a Diferença” acabou rendendo a série “Five”, com grande aceitação no Globoplay. Recentemente, a plataforma mudou de direção com a saída de Erick Bretas e a entrada de Manuel Belmar, profissional vindo da área de finanças. Entretanto, o pedido para mexida no texto dos irmãos Carvalho ocorreu antes da troca.

Enquanto isso, Globo toma decisão sobre o Vai que Cola

Após um 2023 recheado de polêmicas, o Multishow e a Globo definiram o futuro do Vai que Cola, sitcom de sucesso nestes canais.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, a 12ª temporada está garantida. As gravações estão agendadas para o segundo semestre, no mês de agosto. Ainda não há data definida quando o produto vá ao ar nas TVs paga e aberta.

Na temporada de número 11, com 40 episódios, os bastidores foram intensos. Em resumo, houve reclamações abertas de roteiristas, que revelaram um ambiente tumultuado internamente com o elenco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31