Com Yara Cortes, novela Marron Glacé retorna e agita fãs: relembre o clássico

Um dos clássicos da faixa das sete, Marron Glacé está de volta. A trama de Cassiano Gabus Mendes foi selecionada pela Globo para entrar no catálogo do Globoplay e tem a participação de Yara Cortes (1921-2002) como uma das protagonistas.

A novela conta com outros grandes artistas no elenco, como, por exemplo, Lima Duarte, Paulo Figueiredo, Ana Lúcia Torre, Louise Cardoso e outros.

Em tons bem humorados, Marron Glacé é ambientada em um buffet, comandada por Madame Clô (Yara Cortes). De fibra, ela assumiu o empreendimento após a morte do marido e trata seus funcionários muito bem. Seu sonho é ver as filhas encaminhadas na vida.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Entretanto, uma delas, Vanessa (Sura Berditchevsky) é arrogante e se sente culpada pela morte do pai. Já Vânia (Louise Cardoso) é mais leve e similar à mãe e próxima aos funcionários do buffet.

A trama começa a se desenvolver com a chegada do garçom Otávio (Paulo Figueiredo), que arranja o emprego acreditando que tomará o buffet de Clô. Ele acredita que a empresa pertence à sua família e cria essa obsessão. Entretanto, após ganhar a confiança da patroa, apaixona-se por Vanessa.

O produto já foi liberado no streaming desde a última segunda-feira (12). Vale reforçar que, além da exibição original, entre agosto de 1979 e fevereiro de 1980, a novela só foi reprisada uma vez. Por fim, em 1982, Marron Glacé esteve no Vale a Pena Ver de Novo e nunca mais retornou, nem mesmo no VIVA.

Enquanto isso, Globo toma decisão sobre o Vai que Cola

Após um 2023 recheado de polêmicas, o Multishow e a Globo definiram o futuro do Vai que Cola, sitcom de sucesso nestes canais.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, a 12ª temporada está garantida. As gravações estão agendadas para o segundo semestre, no mês de agosto. Ainda não há data definida quando o produto vá ao ar nas TVs paga e aberta.

Na temporada de número 11, com 40 episódios, os bastidores foram intensos. Em resumo, houve reclamações abertas de roteiristas, que revelaram um ambiente tumultuado internamente com o elenco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Globoplay

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31