Novela anunciada é suspensa inesperadamente e autora ganha chance

A novela Conta Comigo, que estava cotada para substituir Família é Tudo, no segundo semestre de 2024, não irá mais ao ar esse ano. Com isso, a Globo decidiu fazer uma mudança no planejamento do que irá ao ar na faixa das sete.

Surpreendentemente, a decisão foi anunciada após a trama de Mauro Wilson ter sido apresentada ao mercado publicitário no fim de 2023. Segundo o jornal O Globo, ainda não é possível cravar se a novela será feita mais à frente. Ou seja, seu futuro é incerto.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Com isso, Claudia Souto, autora de Cara e Coragem, ganhará uma nova oportunidade esse ano. A coluna Play revela que a novela terá como um dos cenários uma empresa de ônibus e contará como a grande heroína do enredo uma filha de um dos motoristas. O nome do produto ainda não foi definido e a estreia deve ocorrer em setembro.

Fuzuê terá seu último capítulo exibido em 1 de março. Em seguida, Família é Tudo estreia no dia 4 e tem previsão de contar com 179 capítulos.

Enquanto isso, Globo toma decisão sobre o Vai que Cola

Após um 2023 recheado de polêmicas, o Multishow e a Globo definiram o futuro do Vai que Cola, sitcom de sucesso nestes canais.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, a 12ª temporada está garantida. As gravações estão agendadas para o segundo semestre, no mês de agosto. Ainda não há data definida quando o produto vá ao ar nas TVs paga e aberta.

Na temporada de número 11, com 40 episódios, os bastidores foram intensos. Houve reclamações abertas de roteiristas, que revelaram um ambiente tumultuado internamente com o elenco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31