Ator de Gênesis some após sair de bar no Rio e polícia tenta localizá-lo

O sumiço do ator Edson Caldas Barboza, de 29 anos, ainda é um mistério para a polícia. Edson participou das gravações de Gênesis, exibida na Record, e que voltará ao ar em fevereiro.

O ator sumiu na noite da última sexta-feira (2), após deixar um bar no bairro de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro. O que se sabe é que Edson entrou em seu próprio carro ao lado de um desconhecido. O caso está sendo tratado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo”, informou à polícia em nota enviada ao portal Metrópoles, através da coluna de Fábia Oliveira.

Há dois meses, Edson Caldas Barboza vinha trabalhando como motorista de aplicativo e havia recebido uma encomenda para o bairro do Grajaú, situado na zona norte.

Entretanto, a distância dos locais é de 17 km, aproximadamente. Como houve o sumiço do motorista, o pedido foi cancelado. O veículo não tinha GPS, todavia, a última captação do sinal de celular do ator ocorreu na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense.

Familiares de Edson seguem apreensivos por notícias de seu paradeiro. Eles chegaram a ir ao bar onde o ator foi visto pela última vez. Por lá, descobriram que não houve nenhum desentendimento explícito entre Edson Caldas Barbosa e o homem que o acompanhou no veículo.

Edson é casado, tem dois filhos, de 2 e 7 anos, e a família aguarda por informações. Por fim, quem souber do paradeiro ou de pistas pode entrar em contado com o Disque Denúncia: 2253-1177.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31