Além da reprise de A Viagem, Lucinha Lins fecha com novela inédita

Lucinha Lins está de volta às novelas. A atriz, que poderá ser vista na reprise de A Viagem, no VIVA, fechou com a HBO Max para atuar em uma participação especial em Dona Beja.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, Lucinha viverá Miss Callen, uma professora de inglês. A veterana irá se dividir entre as gravações do streaming e o teatro, onde vem trabalhando na peça “Palavra de Mulher”, que reverencia os 80 anos de Chico Buarque.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

A partir de abril, Lucinha estará na quinta reprise de A Viagem, em comemoração aos 30 anos do remake de Ivani Ribeiro. Ela deu vida a Estela, uma das principais personagens da histórica novela das sete, por conta da forte ligação espiritual com Diná (Christiane Torloni). A estreia de A Viagem está marcada para 22 de abril, na faixa do meio-dia, em seguida ao fim de História de Amor.

Já na HBO Max, Dona Beja tem previsão de estreia para este ano, em data a definir. Ao todo, a novela terá 40 capítulos na versão reduzida do remake feito, primeiramente, na Manchete, em 1986.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: VIVA / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31