Volta de Tino Júnior rende recorde de audiência no Balanço Geral RJ

O tão esperado retorno de Tino Júnior rendeu recorde de audiência ao Balanço Geral RJ, nesta segunda-feira (22). O apresentador voltou de férias, após 20 dias de descanso e conseguiu o melhor desempenho do telejornal no ano, segundo informou a Record Rio, baseada nos números do Kantar Ibope.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

“Com o retorno das férias de Tino Júnior, o BALANÇO GERAL RJ, também teve o melhor desempenho do ano. O jornal alcançou 9 pontos e marcou 19% de share”, comemorou a Record, em resumo, sobre a média do telejornal.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, a média do Balanço Geral RJ foi de 9,5 pontos.

Primeiramente, emissora comemorou bons resultados do RJ No Ar: “impulsionou a média da manhã”

O RJ No Ar bateu recorde de audiência nesta segunda-feira (22), com a estreia de Marcus Marinho no posto de apresentador. Marinho assume a vaga de Wagner Montes Filho, dispensado da emissora na semana passada.

RJ NO AR, com Marcus Marinho, marcou 12% de ‘share’. Foi o melhor desempenho da média manhã em 2024 (audiência e share): 4,0 pontos e 14 % de share (e maior audiência desde 27/10/2023). O matutino alavancou a grade da manhã e ainda impulsionou a média manhã”, informou, primeiramente, a emissora, contando a média de share (participação de TVs ligadas) e pico de audiência do dia.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo jornalista Rick Souza, do portal TV Pop, a média do RJ No Ar foi de 1,2 ponto na primeira parte e 2,9 ponto, na segunda parte.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31