Resumo da última semana de Corpo Dourado no VIVA, entre 15 e 17 de janeiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Corpo Dourado. Primeiramente, a trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h50, e reprisada às 01h15 do dia seguinte. No domingo, a partir de 9h30, começa a Maratona Corpo Dourado.

187º Capítulo, segunda-feira, 15 de janeiro

Selena não sabe como agir. Silveira fica nervoso, quando Amanda fala que escolheu outro caminho. Surpreendentemente, Alicinha fica grávida de trigêmeos.

Lucas pede Letícia em casamento. Billy chega de viagem e Selena não conta que recuperou a memória. Billy fala para Zeca que não sabe viver sem o seu trabalho e que vai embora de Marimbá, em seguida.

188º Capítulo, terça-feira, 16 de janeiro – PENÚLTIMO CAPÍTULO

Billy fica preocupado com a reação de Selena. Chico vai visitar o filho e Billy percebe o nervosismo de Selena. Arturzinho abre o jogo de seu amor por Arlete.

Amanda desmaia na enfermaria do presídio. Silveira passa mal. Billy fica aliviado quando Camila lhe fala que Selena recordou seu amor por Chico. Camila diz à Selena que Billy já sabe de tudo, em resumo.

189º Capítulo, quarta-feira, 17 de janeiro – ÚLTIMO CAPÍTULO

Selena fala para Billy que está disposta a manter o casamento, mas Billy esclarece que necessita de liberdade. Amanda morre de pneumonia, surpreendentemente.

Billy fala tudo a Chico, que corre atrás de Selena. Silveira morre e deixa um bilhete contando que era Tinoco. Billy e Zeca partem para os EUA e encontram Diana no avião. Selena e Chico se beijam. Camila sorri para sua santinha. Fim.

Saiba tudo sobre Corpo Dourado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31