Rael Policarpo apresenta o Balanço Geral RJ hoje; Marcus Marinho ganha chance como apresentador

A Record vai promover duas mudanças pontuais nesta sexta-feira (12), excepcionalmente. Rael Policarpo vai apresentar o Balanço Geral RJ no lugar de Ernani Alves, que vem comandando as férias de Tino Júnior. Por questões pessoais, Ernani retoma ao posto interinamente na semana que vem.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!

Com isso, Marcus Marinho ganha a oportunidade de apresentar o Cidade Alerta RJ, a partir das 18h, pela primeira vez. O jornalista está na emissora atuando no time de reportagens desde 2019 e tem passagens pela RedeTV!, Band, Fala, Baixada!, rádios Tupi, Mania e Roquette Pinto.

Imagem: Record TV

Neste domingo (14), Ernani usou as redes sociais para esclarecer os motivos pessoais que o afastaram da TV. Ele foi acometido inesperadamente por uma laringite, que vem a ser a inflamação da região onde se situam as cordas vocais.

“Cuidando de uma laringite, que me deixou rouco e me impediu de trabalhar na sexta. Obrigado a todos pela preocupação”, escreveu Ernani em suas redes sociais.

Em seguida, o Audiência Carioca perguntou a Ernani Alves se ele voltará nesta segunda-feira (15) à tela da Record. “Estou trazendo tratamento com fonoaudiólogo e tomando medicação para isso. A voz tá melhorando. Espero que já consiga trabalhar sim“, contou em resumo.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Por motivos pessoais, Ernani Alves não vai apresentar o Balanço Geral RJ nas férias de Tino Júnior;
  • Ernani será substituído por Rael Policarpo, excepcionalmente nesta sexta-feira (12);
  • Em seguida, Marcus Marinho ganha a chance de atuar como apresentador na Record Rio. Ele comandará o Cidade Alerta.
  • “Cuidando de uma laringite, que me deixou rouco e me impediu de trabalhar na sexta. Obrigado a todos pela preocupação”, escreveu Ernani em suas redes sociais;
  • Em seguida, o Audiência Carioca perguntou a Ernani Alves se ele voltará nesta segunda-feira (15) à tela da Record. “Estou trazendo tratamento com fonoaudiólogo e tomando medicação para isso. A voz tá melhorando. Espero que já consiga trabalhar sim“, contou em resumo.

Afinal, quando Tino Júnior volta ao Balanço Geral RJ e Ernani Alves ao Cidade Alerta RJ?

Muitos telespectadores têm perguntado quando Tino Júnior voltará ao Balanço Geral RJ e Ernani Alves retomará a apresentação do Cidade Alerta RJ. Bom, a gente te explica tudo em seguida.

Tino entrou de férias no fim do ano e voltando ao comando do telejornal até 22 de janeiro. Desde então, Ernani Alves vem comandando o BG e assim ficará no posto até semana que vem, no dia 19.

Em seguida, Ernani é quem vai entrar de férias. Desde o início de ano, Rael Policarpo está no comando do Cidade Alerta RJ. Rael ficará no comando interino até 9 de fevereiro. A previsão é que Ernani Alves volte ao comando do Cidade RJ em 12 de fevereiro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record TV / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31