Resumo do capítulo de América no Viva, nesta sexta-feira, 12 de janeiro

Confira o resumo da novela América nesta sexta-feira. Primeiramente, a novela vai ao ar a partir das 22h55 e é reprisada no dia seguinte, às 13h40. Assim também, a maratona América vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 12 de janeiro – Cap. 41

Ramiro telefona para Nick, em seguida. Nick retira o fone do gancho para fugir de Sol, pois não deseja lhe dar o dinheiro. Boi Bandido derruba todos os peões. Tião se nega a montá-lo. Miss Jane aconselha May a esperar o resultado dos exames antes de se preocupar em não poder engravidar.

Helô questiona à Mercedes como Neto se comportou em sua ausência, e esta foge dos questionamentos, o que deixa Helô cada vez mais ressabiada. Inesita perde a paciência com Consuelo porque a mãe não a deixa se comportar como as meninas americanas. Ramiro não consegue falar com Nick e decide perguntar a Alex o que fazer com ela.

Sol fica assustada, em seguida. Nina repreende Vera por ter se envolvido com Helinho, e Vera se sente culpada, primeiramente. Lurdinha conta para Manu que tem interesse em Glauco. Glauco comenta com Haydée que acredita ser um absurdo que homens mais velhos se envolvam com meninas; mas ele não consegue deixar de tirar Lurdinha da cabeça.

Leia também, em seguida:

Sol segue crendo que Nick vai ajudá-la. Helô briga com Neto e ele se sente injustiçado. Inesita compra uma calça jeans. Helô conhece Tony e gosta dele. Laerte deseja comprar Boi Bandido, mas Neuta se nega a vendê-lo. Gil volta a cobrar de Tião o dinheiro que ela acredita que ele lhe deve, mas Tião ignora.

Odaléia chama a atenção de Mariano por fazer esforço, e se esquiva quando ele questiona sobre seu estado de saúde. Graça chega em casa e encontra Gomes arrasado de saudades; os dois se abraçam, emocionados. Flor escuta a voz de Feitosa e sai correndo em sua direção, primeiramente. Alex consegue falar com Miss Jane e solicita o endereço de Nick para entregar uma encomenda. Nick se preocupa ao saber disso, inesperadamente.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira o resumo dos próximos capítulos de América no VIVA

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31