Resumo do capítulo de Corpo Dourado, nesta quinta-feira, 11 de janeiro

Confira o resumo do capítulo da novela Corpo Dourado desta quinta-feira. Primeiramente, a trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h50, e reprisada às 01h15 do dia seguinte. Em seguida, no domingo, começa a Maratona Corpo Dourado, a partir de 9h30.

184º Capítulo, quinta-feira, 11 de janeiro

Chico não deixa Selena viajar com o filho e eles brigam. Laís fala para Renato que deseja a guarda dos filhos.

Hilda fica emocionada ao ver Amanda. Lucas pede Letícia em casamento. Selena recobra a memória e fala para Camila que ama Chico.

VEJA MAIS SORBE HISTÓRIA DE AMOR, EM SEGUIDA
185º Capítulo, sexta-feira, 12 de janeiro

Billy fala que vai aceitar a missão e Selena acata a decisão do marido. Billy viaha e Chico fica arrasado com a tristeza de Selena.

Billy envia uma carta pedindo que Selena vá ao seu encontro com Chiquinho. Amanda decide ser uma religiosa. Selena comunica a Chico que vai viajar com o filho para a França.

186º Capítulo, sábado, 13 de janeiro

Chico proíbe Selena de levar o filho. Hilda comove-se com a mudança de Amanda. Silveira fica louco cada vez mais. Chico auxilia Selena a tratar a febre do filho.

Billy manda uma telegrama cancelando a viagem. Selena sai para um passeio na praia e recupera a memória. Camila vibra quando a filha fala que se recordou do amor que sentia por Chico.

Saiba tudo sobre Corpo Dourado.

Confira o resumo dos próximos capítulos de Corpo Dourado

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31