Resumo do capítulo de Paraíso Tropical na Globo, nesta terça-feira, 9 de janeiro

Confira o resumo de Paraíso Tropical nesta terça-feira. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda à sexta-feira, após Sessão da Tarde.

Terça-feira, 9 de janeiro de 2023 – CAP. 32

Paula fala tudo que sabe para Taís. Fred fala para Neli que, por causa do vestido, Camila não deseja mais ir ao jantar com ele. Neli sai em defesa de Fred, insinua que ele pode demitir Heitor e faz com que Camila telefone para ele. Marion comunica a Lucas de uma missa de sétimo dia, a qual sabe que Ana Luísa estará presente.

Lucas nota que Rodrigo não deixa Fabiana entrar na sala de Antenor enquanto ele recebe a visita de uma mulher bonita. Lucas solicita demissão, em seguida. Taís vê interesse em ser apresentada a Virgínia e a Belisário, pai de Antenor. Fred faz elogios à beleza de Camila, que usa o vestido novo. Daniel informa que vai fazer o resgate dos funcionários na África, com ou sem salvo-conduto. Antenor manda que ele não se arrisque. Marion vê Lucas na igreja. Isidoro liga.

Leia também, em seguida

Clemente acerta com Isidoro buscá-lo na rodoviária, primeiramente. Lucas vê Ana Luísa na igreja. Marion não nota. Paula fica inesperadamente feliz ao ter conhecimento que o avô está voltando. Hermínia solicita Taís não maltrate Paula e recebe um desaforo como resposta. Cássio elogia Mateus por ele trabalhar e fazer cursinho, similarmente. Eloísa insiste que Mateus apresente seus documentos. Clemente pede para Cássio levá-lo à rodoviária. Mateus quase se depara com o avô. Lucas vai embora, sem encontrar com Ana Luísa nem Marion. Taís garante a Marion que vai aproximar Belisário e Antenor com a ajuda da irmã boazinha.

Sérgio passa mal, mas Ana Luísa não consegue dirigir o carro para levá-lo ao pronto socorro. Isidoro se desencontra de Clemente. Vidal fala para Antenor que o restaurante não vai bem. Mateus e Camila se reencontram por acaso. Camila revela para Susaninha que está apaixonada por Mateus, mas necessita terminar com Fred antes. Isidoro conhece Paula e fala que ela foi roubada por Amélia. Paula defende Amélia e Isidoro passa mal. Antenor vai comer no restaurante de Wagner. Isidoro fala que vai falar para verdade para Taís e Paula.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira os resumos dos próximos capítulos de Paraíso Tropical

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31