Confira lista de todos jogos do Paulistão ao vivo na Record

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (26) todos os 12 jogos que estarão ao vivo, na Record, na primeira fase do Paulistão. Surpreendentemente e diferente do ano passado, a emissora optou por exibir suas partidas aos domingos, às 18h.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Todas as partidas estarão ao vivo para todo o Brasil, exceto para o estado do Rio de Janeiro. A praça fluminense pode conferir os jogos listados em uma transmissão alternativa no R7, com Silvio Luiz, Carioca e Bola.

Confira, em seguida, quais são os jogos da Record no Paulistão 2024.

21/jan – Corinthians x Guarani, às 18h;

24/jan – Palmeiras x Inter de Limeira, às 21h35;

28/jan – Palmeiras x Santos, às 18h;

31/jan – Água Santa x Santos, às 21h35;

04/fev – Botafogo-SP x Corinthians, às 18h (jogo adiantado);

07/fev – São Paulo x Água Santa, às 21h35;

11/fev – Mirassol x Santos, às 18h;

18/fev – Palmeiras x Corinthians, às 18h;

21/fev – Inter de Limeira x São Paulo, às 21h35;

25/fev – Guarani x São Paulo, às 18h;

03/mar – Bragantino x Santos, às 18h;

10/mar – Ituano x São Paulo, às 18h.

Enquanto isso, Record mira em Luciano Huck e disputará público com Carioca na Band

Record decidiu, inesperadamente, mudar o horário dos jogos do Paulistão, aos domingos. Em vez das 16h, horário nobre do futebol neste dia, a emissora optou pelas 18h. Às quartas-feiras, os jogos seguem na faixa das 21h35.

Desta forma, a emissora, a princípio, vai encarar o Domingão com Huck e o Carioca na Band. Antes mesmo da Record confirmar a mudança, a emissora do Morumbi já havia marcado jogos do estadual do RJ aos domingos em rodada dupla, às 16h e 18h. Em 2023, a faixa das 16h foi ocupada pelo Masterchef.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Por exemplo, no dia 21 de janeiro, a Band agendou Fluminense x Portuguesa (16h) e Nova Iguaçu x Flamengo (18h10). O primeiro jogo vai bater de frente com Corinthians x Guarani, que marca a estreia do Paulistão na TV aberta.

Entretanto, diferente da Band, que exibe o Carioca para todo o Brasil, a Record bloqueia o sinal dos jogos para o Rio de Janeiro. Por fim, quem estiver na praça fluminense pode assistir aos jogos através do R7.

Record anuncia novidades na equipe do Paulistão: Casagrande volta

Primeiramente, o narrador Lucas Pereira, demitido este ano, será substituído por Oliveira Andrade, ex-Globo e Band. Andrade foi demitido do canal do Morumbi no início do ano.

Dodô, que comentou o Paulistão 2023 na Record, fechou contrato com o Grupo Globo, em seguida. Ele será substituído por Walter Casagrande Júnior, que volta à TV após 2 anos.

O ex-juiz de futebol Renato Marsiglia é um poucos remanescentes, sendo o terceiro ano seguido no posto de comentarista de arbitragem.

Bomba! Carnaval na Globo terá mudanças radicais! Surpreendentemente, Jornalismo perde espaço. Entenda!

No time de reportagens, três profissionais ex-Globo foram confirmados: Bruno LaurenceAlexandre Oliveira e Márcio Canuto. Canuto, similarmente como Marsiglia, também fechou para seguir na equipe.

Por fim, todos se juntam a Bruno Piccinato, do jornalismo da Record. André Hernan chegou a ser anunciado pela emissora, mas acabou não seguindo no projeto, segundo o portal F5.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31