Record altera horário do Paulistão, mira em Huck e brigará com Carioca na Band

A Record decidiu, inesperadamente, mudar o horário dos jogos do Paulistão, aos domingos. Em vez das 16h, horário nobre do futebol neste dia, a emissora optou pelas 18h. Às quartas-feiras, os jogos seguem na faixa das 21h35.

Desta forma, a emissora, a princípio, vai encarar o Domingão com Huck e o Carioca na Band. Antes mesmo da Record confirmar a mudança, a emissora do Morumbi já havia marcado jogos do estadual do RJ aos domingos em rodada dupla, às 16h e 18h. Em 2023, a faixa das 16h foi ocupada pelo Masterchef.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Por exemplo, no dia 21 de janeiro, a Band agendou Fluminense x Portuguesa (16h) e Nova Iguaçu x Flamengo (18h10). O primeiro jogo vai bater de frente com Corinthians x Guarani, que marca a estreia do Paulistão na TV aberta. Entretanto, diferente da Band, que exibe o Carioca para todo o Brasil, a Record bloqueia o sinal dos jogos para o Rio de Janeiro. Quem estiver na praça fluminense pode assistir aos jogos através do R7.

Corinthians e Palmeiras terão, similarmente, três jogos garantidos na TV aberta, incluindo o confronto direto, previsto para 18 de fevereiro, às 18h. Supreendentemente, o São Paulo e o Santos terão mais jogos: quatro confrontos, cada, em tempo real na Record. A emissora escolheu seus jogos até 10 de março.

Eita! Carnaval na Globo terá mudanças radicais. Jornalismo perde espaço! Entenda, em seguida

Confira os jogos da primeira rodada do Paulistão 2024, em seguida
  • 20/jan: 17h15, Bragantino x Água Santa
  • 20/jan: 18h, Botafogo-SP x Santos
  • 20/jan, 20h, São Paulo x Santo André
  • 20/jan, 20h15, Ponte Preta x Mirassol
  • 21/jan, 16h, Novorizontino x Palmeiras
  • 21/jan, 16h, São Bernardo x Ituano
  • 21/jan, 18h, Inter de Limeira x Portuguesa
  • 21/jan, 18h, Corinthians x Guarani
Enquanto isso, Paulistão será recheado de ex-globais na Record: equipe confirmada

Record, enfim, anunciou sua equipe para o Paulistão. A emissora renovou seu time esportivo e contratou ex-globais para compor o elenco que atuará no estadual mais concorrido e que será exibido com exclusividade na TV aberta.

Lucas Pereira, demitido este ano, será substituído por Oliveira Andrade, ex-Globo e Band. O narrador foi demitido do canal do Morumbi no início do ano.

Confira! Televisão RJ divulga os melhores do ano na imprensa e na mídia em 2023. Veja, em seguida

Dodô, que comentou o Paulistão 2023 na Record, fechou contrato com o Grupo Globo, em seguida. Ele será substituído por Walter Casagrande Júnior, que volta à TV após 2 anos.

O ex-juiz de futebol Renato Marsiglia é um poucos remanescentes, sendo o terceiro ano seguido no posto de comentarista de arbitragem.

No time de reportagens, três profissionais ex-Globo foram confirmados: Bruno LaurenceAlexandre Oliveira e Márcio Canuto. Canuto, assim como Marsiglia, também fechou para seguir na equipe.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Todos se juntam a Bruno Piccinato, do jornalismo da Record. André Hernan chegou a ser anunciado pela emissora, mas acabou não seguindo no projeto, segundo o portal F5.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / FPF

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31