Morre o locutor Luiz Nascimento, de O Globo no Ar

Morreu nesta terça-feira (26), Luiz Nascimento, um dos principais noticiaristas do rádio brasileiro, onde marcou época no extinto O Globo no Ar. Nascimento lutava contra um câncer no intestino e, recentemente, confirmou a amigos que a situação era extremamente delicada e irreversível.

Ele estava internado no hospital Quality Care, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Seu último trabalho foi na Rádio Roquette Pinto, no Rio.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Luiz Nascimento marcou época no rádio brasileiro

Além do Sistema Globo de Rádio, Luiz Nascimento também trabalhou na Rádio Federal, por 22 anos, e na Rádio Record, por quase 10 anos.

Rádio Manchete faz promessa aos ouvintes, em seguida a fim de programação ao vivo: “aguarde as novidades”

Na Globo, entrou em 2004 e ficou por outros 10 anos. Também foi um dos locutores dos Jogos Pan-Americanos e Parapan-americanos de 2007, disputados no Rio de Janeiro.

O velório ocorre nesta quinta-feira (28), no cemitério do Pechincha, situado na rua Retiro dos Artistas, e começa às 8h, na capela A. O sepultamento ocorre às 10h. O canal Toninho Bondade registrou a última edição de O Globo no Ar comandada por Nascimento, em 30 de setembro de 2014. Confira em seguida.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Youtube Roquette Pinto

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31