Show da Virada tem apresentação confirmada: Deborah Secco dá lugar a outra atriz

O Show da Virada, que pelo segundo ano seguido será ao vivo, já tem seus apresentadores confirmados. A Globo exibirá os shows da Praia de Copacabana, após o Fantástico, de 31 de dezembro.

Primeiramente, Deborah Secco e Douglas Silva estavam cotados para formar a dupla de apresentadores. O ator confirmou sua escala. Já Deborah ficou de fora e será substituída por Fernanda Rodrigues, que voltou à emissora em 2023, após cinco anos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTÉUDO

O curioso é que Marcos Mion, que foi contratado para ser uma espécie de apresentador de shows e festivais da emissora, ficou de fora dos últimos produtos da Globo neste linha.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora decidiu optar por um banco de atores para também atuarem como apresentadores por ser medida mais econômica comparado ao casting de comunicadores.

Além do Réveillon, o titular do Caldeirão não fez o Amigos, Roberto Carlos – Especial e Ivete Sangalo – 30 anos. Assim como no Show da Virada, a Globo optou por um artista para o comando: Thais Araújo, que já foi apresentadora do Superstar.

Afinal, quem se apresentará no Show da Virada?

O Show da Virada já tem suas cantoras confirmadas. Repetindo o mesmo esquema do ano passado, a emissora terá apenas três apresentações no fim de ano e vai apostar na força feminina.

Tratam-se de Ludmilla, Gloria Groove e Luísa Sonza. As três cantoras vão estar no palco principal do Réveillon no Rio, em Copacabana, em frente ao Copacabana Pallace, na virada de 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2024.

No ano passado, a Globo mostrou os shows do palco mais famoso do Réveillon do Brasil. Entretanto, Iza e Alexandre Pires entraram com apresentações gravadas.

Já Zeca Pagodinho, teve seu show exibido ao vivo. Na ocasião, Zeca se irritou com arruaceiros que estavam no local e reclamou abertamente, em rede nacional.

Enquanto isso, Globo cria novo programa para o Réveillon: saiba detalhes do fim de ano

Globo vem preparando um fim de ano diferente do habitual. Além das tradicionais apresentações de Roberto Carlos e do Show da Virada, o humor também será pauta na maior emissora do país.

Fábio Porchat já está em fase de gravações de um programa que será exibido, em seguida ao Temperatura Máxima, no dia 31 de janeiro.

O nome do formato será “Agora Vai“, contando com esquetes e o formato ‘stand up comedy’. A atração vai apostar em contar cada mês do ano, como uma espécie de programação para que a vida seja melhor no próximo ano.

Dois famosos estão confirmados: Milton Cunha e Marcelo Adnet estarão no mês de fevereiro, segundo contou a coluna Play, do jornal O Globo. Por fim, este será o último trabalho de contrato fixo de Adnet, que deixa a Globo a partir de janeiro de 2024.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31