GNT faz mudanças no Saia Justa e Astrid Fontenelle estreia na TV aberta

O GNT vai fazer mudanças no Saia Justa na temporada 2024. Duas mudanças no elenco estão confirmadas. As titulares Astrid Fontenelle e Larissa Luz confirmaram que estão deixando seus postos.

Astrid era quem estava há mais tempo no Saia Justa: 11 anos. Ela comentou sobre o adeus, no programa de ontem (30):

“Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus para o Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá, e hoje eu fiz algumas contas: 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1.500 assuntos que passaram e ao vivo”, disse, primeiramente, relembrando também momentos delicados deste período, como a pandemia.

Agora, Astrid foca no retorno de um dos clássicos do GNT. A partir desta quinta-feira (30), ela estreia a nova temporada do Chegadas e Partidas. O formato será exibido no domingo, dentro do Fantástico. Além disso, o GNT prepara um novo projeto autoral para o comando de Astrid Fontenelle.

Larissa Luz deixa o Saia Justa junto com Astrid

Em seguida, Larissa Luz também comentou sobre sua saída, visivelmente emocionada. Ela deixa o programa após duas temporadas.

“Bom, ano que vem eu também não estarei no Saia. Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Navegar em outras praias… Tendo a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim. Eu abro espaço para quem for de vir e traçarei novos destinos. Levo comigo tudo o que aprendi e estarei assistindo, lembrando que um dia já fiz parte desse importante portal em forma de sofá”, disse, por fim, Larissa.

Tanto Larissa como Astrid ficam no Saia Justa até 13 de dezembro. A nova temporada do programa só vai ao ar em 2024, em data a defini. Gabriela Prioli e Bella Gil seguem garantidas para o ano que vem.

Enquanto isso, Show da Virada tem apresentações confirmadas

O Show da Virada já tem suas cantoras confirmadas. Repetindo o mesmo esquema do ano passado, a emissora terá apenas três apresentações no fim de ano e vai apostar na força feminina.

Tratam-se de Ludmilla, Gloria Groove e Luísa Sonza. As três cantoras vão estar no palco principal do Réveillon no Rio, em Copacabana, em frente ao Copacabana Pallace, na virada de 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2024.

No ano passado, a Globo mostrou os shows do palco mais famosos do Réveillon do Brasil. Entretanto, Iza e Alexandre Pires entraram com apresentações gravadas.

Já Zeca Pagodinho, teve seu show exibido ao vivo. Na ocasião, Zeca se irritou com arruaceiros que estavam no local e reclamou abertamente, em rede nacional.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Deborah Secco e Douglas Silva são os mais cotados para apresentar o Show da Virada.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: 

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31