Marlene Mattos acerta retorno para a televisão, após 4 anos

Marlene Mattos está de volta à televisão para assumir a direção de um programa de televisão. Após quatro anos, ex-empresária de Xuxa acertou com a RedeTV!.

A informação foi confirmada pela própria emissora, através do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na tarde de hoje (29). Marlene será diretora do Geral do Povo, programa de Geraldo Luís, aos domingos, a partir de 7 de janeiro.

A expectativa é que ocupe a faixa das 18h e que o conteúdo seja voltado a quadros que fizeram sucesso na TV.

Marlene Mattos estava fora da TV desde 2019, quando dirigiu o Programa da Gente, de Netinho de Paula. Atualmente, Marlene coordena a participação de Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei, em A Fazenda.

Enquanto isso, RedeTV! diz “sim” e libera estrela mais uma vez para trabalho na concorrente

Pela terceira vez seguida, a RedeTV! disse “sim” e liberou um dos seus principais contratos para uma de suas concorrentes. A emissora deu o aval para que Silvio Luiz possa trabalhar na Record, temporariamente, a partir de janeiro.

Desde 2022, Silvio vem sendo o narrador oficial dos jogos do Campeonato Paulista no portal R7. A Record exibe em seu site o mesmo jogo na TV aberta, com narração diferente da que leva no sinal aberto. Silvio Luiz contou a seus seguidores que recebeu a permissão do canal de Osasco:

“RedeTV! deu ok. Vamos estar juntos no Paulistão 2024”, disse o narrador, em resumo, com uma foto de Carioca e Bola, seus fieis escudeiros de transmissão no R7.

A Record não confirmou até aqui quem será o narrador dos jogos na TV aberta. Lucas Pereira, que fez todos os jogos, com exceção da final, foi demitido este anoCléber Machado, que atuou nas finais do Paulista, fechou contrato com o SBT.

Por fim, o Paulistão será disputado de 21 de janeiro a 7 de abril e ainda terá exibições na CazéTV, Paulistão Play, TNT Sports e HBO Max.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Globoplay / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31